Encerramento da Semana da Família e a Missão Popular 2012

As atividades foram muito intensas, as palestras foram maravilhosas, as noites muito agradáveis, mas… acabou. Acabou no último sábado a Semana da Família, com o anunciado Jantar das famílias. Ao som de música ao vivo com a Márcia Oliveira e Ramom Ribas, sorteios, brincadeiras e bingo, chegamos ao fim das atividades da semana com a certeza de que a Pastoral Familiar está fazendo um excelente trabalho, unindo os fieis e convidando-os a rezar por suas famílias. Nossos padroeiros com certeza ficaram muito felizes com o que viram, com a fé e a participação de nosso povo, com as mudanças e graças ocorridas durante estes dias de formação, de oração, de intercessão e agradecimento por nossas famílias. Agora, é esperar pelo próximo ano ansiosamente, participando das atividades regulares da Pastoral.

 

 

Já no domingo, tivemos o envio missionário de todos aqueles fieis que se colocaram a disposição de Deus e da Igreja para anunciar Jesus como nosso bom pastor na Missão Popular. Nosso Padre pode proclamou com autoridade que, a partir de agora, “Estamos em missão”, fazendo assim o envio solene. A Missão Popular é uma ação de evangelização da Igreja Católica no Vicariato Oeste em que todas as casas são visitadas por duplas de paroquianos que, devidamente identificados e formados, tem a missão de anunciar a todos o querigma de Jesus como Bom Pastor.

 

Jefferson Evaristo
Pascom – PSF

Sobre PASCOM - Paróquia Sagrada Família Realengo

-

Publicado em 22/08/2012, em Cobertura de Eventos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário